domingo, outubro 15, 2006
That's all, folks
A vida é curiosa! A primeira "viagem com os amigos da minha vida" deveria motivar posts que falassem como é bom ter amigos ou como é bom passar um feriado no campo, numa cidade pequena e calma, com um sol de 40 graus de dia e um agradável vento à noite.
Mas o post não fala disso.
Ele fala sobre todas as pessoas que em toda a minha vida me decepcionaram. Todos aqueles que se diziam amigos e de um dia pro outro (ou de uma semana pra outra, ou de um mês pro outro) viraram-se de costas pra mim. Que me deixaram com (mais) cara de idiota, que me deixaram com complexo de
eu devo ser chata pra caralho mas as pessoas só percebem isso depois de 4 ou 5 meses de convivência. Essas pessoas não imaginam nem de longe o mal que elas me causaram. E talvez, se elas fizessem idéia, não teriam feito o que fizeram.
Esse post também fala de pessoas cujo gosto musical é duvidoso. Depois de alguns anos de vida você aprende a disassociar o que a pessoa é do que ela gosta. Ainda assim, dá pra fazer certas previsões com margem de erro alta (por exemplo, "todos os grandes fãs de charlie brown jr. são idiotas", ou algo assim), só que nunca é verdade absoluta, de maneira que fica muito difícil você dizer que uma pessoa não é muito legal me tornou mais intolerante em relação à esses "gêneros" musicais (não acho o forró tããão ruim assim, talvez ele seja o menos pior dos três).
Mas enfim, consideração final:
Ô MÚSICA RUIM DO CARALHO! AS PESSOAS DEVERIAM SER OBRIGADAS A OUVIR SÓ MÚSICA BOA.E é só isso, por enquanto.
Ana Paula Freitas at
10:58 PM