segunda-feira, agosto 28, 2006
That's all folks
Ao contrário do que eu pensava, descobri que eu funciono muito melhor sob pressão. Por exemplo: na maioria dos dias, tenho mais vontade e inspiração pra escrever aqui quanto estou de saída, ou seja, se tenho um prazo a cumprir. Praminhaprofissão isso é bom, né? Pra minha ansiedade, não. Sonhei que eu ia tomar ácido. Disseram que a viagem era longa e quase sem volta.. Vinha num vidrinho, tipo remédio, e não era um comprimido e sim uma cápsula. De qualquer forma, eu não tomei no sonho pra ver qualéqueera, então..
Outra coisa que eu também constatei no fim de semana (responsável, aliás, por várias constatações!), é que uma "balada" não muito boa tem a vantagem de proporcionar boas reflexões sobre comportamento humano e um possível bom post. É que eu não gosto de jogar sinuca, nem de beber, mas gosto de dar risada e nunca vou esquecer da cena do meu grande amigo Bokka roubando um cone do shopping A PÉ e saindo pela saída PRINCIPAL. Sabe aqueles videogames que você tem que passar de uma sala pra outra sem ser visto pelos seguranças? Tipo ir se esgueirando? E você pensa "po isso não é possível, todo mundo tem visão lateral!". Pois é. Milton Leal provou que sim, é possível.
Lá na Augusta tá cheio de gente moderninha, já disse isso. Eles são legais mas o engraçado é todo mundo querendo ser diferente e no fim sendo igual. São os famosos PIMBA (Pseudo-Intelectuais-Metidos-à-Besta-e-Derivados), grupo do qual, aliás, 87,4% dos estudantes de Jornalismo se encaixam com maestria e portanto, não irei me excluir.
Eu queria de fato FALAR alguma coisa. Comentar realmente. Mas sério, quando começo a escrever, tem coisas que não saem. Então fico por aqui.
Ana Paula Freitas at
11:38 AM